Turismo Rural em Áurea/RS: Descobrindo os Caminhos PolonesesTurismo Rural em Áurea/RS: Descobrindo os Caminhos Poloneses

21/06/2023 Assessoria de Imprensa

Título: Turismo Rural em Áurea/RS: Descobrindo os Caminhos Poloneses

No dia 19 de junho, segunda-feira passada, os Caminhos Poloneses: Resgatando a História, juntamente com a Coordenadora Ligia M. S. Wencelewski da Ascar/Emater, tiveram a alegria de receber um grupo de turistas vindos do município de Três Arroios. Esse grupo, extremamente divertido e querido, teve a oportunidade de desfrutar de um passeio único na região.

Durante a visita, contamos com a presença do Excelentíssimo Prefeito Municipal de Áurea, Sr. Antonio Jorge Antonio Slussarek, e da Sra. Larissa Smaniotto, representante do Escritório Regional do Turismo de Erechim, que acompanharam e guiaram os visitantes durante todo o percurso.

Os Caminhos Poloneses: Resgatando a História expressam sua gratidão pela visita e pela oportunidade de compartilhar com os turistas a rica cultura e tradição polonesa presentes na região. Acreditamos que momentos como esses fortalecem os laços entre as comunidades e enriquecem a experiência de todos os envolvidos.

Para aqueles interessados em nos visitar na região, deixamos os seguintes contatos disponíveis:

- Maria: 54 - 98442-5621
- Sônia: 54 - 98449-4063

Esperamos receber mais visitantes em breve, prontos para se encantarem com os encantos e histórias que os Caminhos Poloneses têm a oferecer. Sejam todos bem-vindos!