Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebe homenagem pelo seu empenho com a CulturaPrefeito Antonio Jorge Slussarek recebe homenagem pelo seu empenho com a Cultura

22/11/2022 Assessoria de Imprensa

Agora que por alguns dias desde Asociación Civil Polska Concordia. Tiramos uma mini pausa, chegou a hora de divulgar uma das participações mais exemplares que tivemos nos eventos realizados nos dias 4 e 5 de novembro passado. Se quiséssemos desmerecer o seu esforço, poderíamos dizer... É que ele tem sangue polaco correndo nas veias. Hahaha! Seria muito rude querer explicar sua ação.

Em certa medida eu acho que ele nos surpreendeu a todos, ele é essência em si, é povo, é empurrão, é um excelente líder, ação e posse de um mandato. Nunca nos dias que estiveram em Concórdia Entre Rios Argentina, jamais!!! Deixo seus representados sozinhos, admirável esse acompanhamento e além disso quando surgiram inconvenientes ele foi o primeiro a ir na frente. Ele sabia que todos estavam fazendo um grande esforço para divulgar, promover e visibilizar a cidade de Áurea Brasil, a capital polonesa no Brasil. Claro que é de destacar o seu esforço. Ele nos deixou um grande ensinamento com suas ações, um governante nunca deve deixar seus representantes sozinho e muito menos na má. Sim, o prefeito Jorge Slussarek é um governante digno de ser imitado. Ele e sua família junto com seus representados. É o suficiente para se sentir orgulhoso. Nossos sinceros parabéns cidadãos de Áurea, cidade que mostrou a sua existência, a sua fraternidade, solidariedade, reciprocidade trabalhando juntos em integração e inclusão não só no seu terruño, mas também esses valores Morales passaram a vida. própria rontera do estado do Brasil. Parabéns pelo Prefeito que souberam escolher, o senhor é um orgulho Sr. Jorge Slussarek!!!

Clique aqui para visualizar as fotos