PREFEITURA DE ÁUREA CONSTRÓI NOVAS SALAS DE AULA NA ESCOLA ÁGRICOLA.PREFEITURA DE ÁUREA CONSTRÓI NOVAS SALAS DE AULA NA ESCOLA ÁGRICOLA.

06/03/2018 Assessoria de Imprensa

A prefeitura de Áurea tem como uma de suas prioridades investir no setor da educação, a prova disso são diversas ações que a administração municipal vem proporcionando, como a capacitação de professores, aquisição de materiais e a construção de novas salas de aula, como vem acontecendo na Escola Agrícola de Áurea.

A Escola Agrícola de Áurea está sendo contemplada com salas novas de aula, onde irá proporcionar mais conforto aos alunos. O recurso é oriundo do FNDE,
Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Essas construções das novas salas de aula é um fator que está mostrando a nossa população o crescimento do nosso Município. Estas obras são de extrema necessidade, porque em Áurea , nossa Educação é priorizada. As salas estão sendo construídas graças a união de uma equipe competente dos nossos servidores, A secretaria de Educação vem se empenhando para a busca desses recursos, são os alunos que ganham e a população que agradece.