Grupo Recordações encanta público em apresentação.Grupo Recordações encanta público em apresentação.

26/09/2023 Assessoria de Imprensa

Grupo Recordações encanta público em apresentação.

O evento "Parada pela Vida" realizado em David Canabarro no dia 25 de setembro foi marcado pela brilhante atuação do Grupo Recordações de Áurea, que faz parte do Programa Bem Cuidar da Secretaria de Saúde de Aurea, onde tem a coordenação da Primeira Dama Adriane Barp e da Enfermeira Eocléia Ziger. O Grupo realizou uma apresentação encantadora.

O Grupo conta com a participação do Prefeito Antonio Jorge Slussarek.

A Secretaria Municipal de Saúde de David Canabarro merece aplausos por promover esse momento memorável, onde todos os presentes se uniram em canções que ficarão na memória. Expressamos nosso sincero agradecimento ao Professor Natieli Diego maestro do Grupo Recordações de Áurea, por sua contribuição notável, sua dedicação e talento como maestro elevaram a qualidade da apresentação, encantando a todos. Seu trabalho é verdadeiramente apreciado, e parabenizamos calorosamente a Prefeitura de Áurea por seu comprometimento exemplar em contribuir com o Programa Bem Cuidar e por desempenhar um papel fundamental no sucesso do Grupo Recordações.

Veja os vídeos e fotos clicando aqui.