"Áurea Celebra Avanços com Projeto da Nova Sede Municipal: Colaboração Exemplar entre Poderes Executivo e Legislativo Promete um Futuro Promissor""Áurea Celebra Avanços com Projeto da Nova Sede Municipal: Colaboração Exemplar entre Poderes Executivo e Legislativo Promete um Futuro Promissor"

17/08/2023 Assessoria de Imprensa

Na noite de 17 de agosto, houve uma significativa reunião na Câmara de Vereadores de Áurea, onde estiveram presentes o prefeito Antonio Jorge Slussarek, os Secretários Municipais, vereadores, membros da comunidade local e representantes da Imprensa da Prefeitura e da Rádio Polska.

Durante a transmissão ao vivo pela Rádio Polska, foi apresentado o emocionante Projeto da nova sede da Prefeitura de Áurea e da Câmara de Vereadores. A apresentação foi conduzida com maestria pela Arquiteta Gisele Tomkiel, que detalhou cada espaço de forma impressionante. Em seguida, foi revelada a empresa vencedora que terá a honra de executar essa obra tão importante.

Em nome do poder Executivo de Áurea, gostaríamos de expressar nosso profundo agradecimento ao Presidente do Legislativo, o Sr. Nelson Walchinski, pela oportunidade única e pela sua notável cooperação. Estendemos nossos cumprimentos a todos os vereadores que contribuíram para este projeto com seu comprometimento e dedicação.

Essa noite memorável reflete claramente como a colaboração entre os dois poderes, Executivo e Legislativo, resulta em benefícios significativos para os munícipes. O trabalho conjunto destes poderes é verdadeiramente inspirador e promete um futuro ainda mais próspero para a cidade de Áurea.

Vejas asfotos clicando aqui.