Explorando as Maravilhas de Áurea: Autoridades Locais apresentam aos Agentes de Turismo os Encantos Históricos e Naturais da linda Cidade Polonesa"Explorando as Maravilhas de Áurea: Autoridades Locais apresentam aos Agentes de Turismo os Encantos Históricos e Naturais da linda Cidade Polonesa"

21/08/2023 Assessoria de Imprensa

No domingo, 20 de agosto de 2023, agentes de turismo realizaram uma visita à encantadora Cidade de Áurea, com o objetivo de incorporar seus encantos aos itinerários turísticos. Entre os locais visitados, destacou-se a emblemática Capela de Salete, onde a Sra. Larissa Smaniotto, representante do Escritório de Turismo Regional de Erechim, liderou o grupo. A visita contou também com a honrosa presença do Prefeito Antonio Jorge Slussarek, acompanhado pela Primeira Dama Adriene Barp e sua filha, Lara.

Após explorar a Capela de Salete, a comitiva seguiu para descobrir outros atrativos da cidade, adentrando então os Caminhos Poloneses, um resgate histórico que imerge na rica narrativa local. A Sra. Ligia Wencelewski liderou essa fase da jornada, tendo a companhia de Seu Artemio e D. Hilda. Durante a ocasião, os anfitriões compartilharam detalhes sobre outras maravilhas que Áurea oferece, desde suas belezas naturais até as rotas turísticas que conduzem a experiências inigualáveis.

Ao término do encontro, os participantes tiveram a oportunidade de explorar o encantador Sitio dos Bambus, aprimorando ainda mais a experiência.

Vejas a sfotos Clicando aqui.