O Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2023 começa em 23 de junho às 19 horas no Ginásio Municipal Dr. Ginásio Nédio Omizzolo em Áurea.O Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2023 começa em 23 de junho às 19 horas no Ginásio Municipal Dr. Ginásio Nédio Omizzolo em Áurea.

21/06/2023 Assessoria de Imprensa

O Campeonato Municipal de Futebol de Salão é uma das competições mais aguardadas pelos amantes do esporte na cidade. A cada ano, as equipes locais se preparam intensamente para disputar o título e mostrar todo o seu talento em quadra.

Com o início da competição marcada para o dia 23 de junho, os jogadores e torcedores já estão ansiosos para ver as equipes em ação. Será uma oportunidade única para os amantes do futebol de salão acompanharem de perto as partidas e torcerem pelo seu tempo do coração.

Além disso, o Ginásio Municipal Dr. Nédio Omizzolo é um local de referência para a prática de esportes na cidade. Com uma estrutura moderna e bem equipada, o ginásio oferece condições ideais para a realização de eventos esportivos de grande porte, como o Campeonato Municipal de Futebol de Salão.

Por isso, se você é um amante do futebol de salão e está em busca de uma experiência única, não perca a oportunidade de acompanhar as partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Salão 2023 no Ginásio Municipal Dr. Nédio Omizzolo. Será uma chance única de ver de perto as equipes locais em ação e torcer pelo seu tempo do coração. Vamos juntos vibrar pelo esporte!