A FESTA NACIONAL DA CZARNINA FOI UM SUCESSO DESTACOU O PREFEITO ANTONIO JORGE SLUSSAREK.A FESTA NACIONAL DA CZARNINA FOI UM SUCESSO DESTACOU O PREFEITO ANTONIO JORGE SLUSSAREK.

12/06/2023 Assessoria de Imprensa

A cidade de Áurea acaba de realizar a sua Festa Nacional da Czarnina, e o resultado não poderia ter sido melhor. O Prefeito Antonio Jorge Slussarek destacou o sucesso do evento, que reuniu milhares de pessoas de todo o país para celebrar a cultura e a tradição da cidade.

A Festa Nacional da Czarnina é um evento que acontece todos os anos, e é uma das principais celebrações da cidade o evento conta com diversas atrações além da deliciosa gastronomia como shows musicais, apresentações de dança.

Este ano, a Festa Nacional da Czarnina contou com uma programação ainda mais especial, que valorizaram ainda mais a cultura e a história da cidade.

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek destacou a importância do evento para a cidade, e ressaltou a sua satisfação com o resultado alcançado. Segundo ele, a Festa Nacional da Czarnina é uma oportunidade única para a cidade mostrar o seu potencial e a sua riqueza cultural para o país inteiro.

Para os moradores da cidade, a Festa Nacional da Czarnina é um momento de grande orgulho e celebração. É uma oportunidade de se reunir com amigos e familiares, de conhecer novas pessoas e de se divertir em um ambiente festivo e acolhedor.

A Festa Nacional da Czarnina é um exemplo de como a cultura e a tradição podem unir as pessoas e transformar uma cidade. É um evento que inspira e motiva a todos a valorizarem a sua história e a sua identidade cultural.

Parabéns à cidade de Czarnina pela realização da Festa Nacional da Czarnina, e que este evento continue a ser um sucesso por muitos anos!

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI 1

VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI 2