Notícias Voltar

Prezados leitores.Prezados leitores.

23/05/2023 Assessoria de Imprensa

 

É com grande satisfação que anunciamos o início dos preparativos para a festa Nacional da Czarnina 2023, a maior festa da gastronomia da etnia polonesa do Brasil.

A Czarnina, é um prato tradicional da culinária polonesa, e é considerada uma iguaria pelos amantes da gastronomia. A Festa Nacional da Czarnina é um evento que celebra a cultura e a tradição polonesa no Brasil, e atrai milhares de pessoas de todo o país e até do mundo para a Linda Cidade Polonesa de Áurea.

Os preparativos para a festa já estão em andamento, e a organização está trabalhando duro para garantir que o evento seja um sucesso. Serão atrações diversas, como apresentações de danças típicas, shows e é claro, muita comida!

Além da Czarnina, os visitantes poderão experimentar outros pratos tradicionais da culinária polonesa, como Pierogi Ruskie (cozido), Lombo Suíno Caramelizado, Carne Suína, Bigus e muitos outros.

A Festa Nacional da Czarnina 2023 será realizada em uma grande área de eventos na cidade de Áurea conhecida como Centro de Eventos da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro, e contará com a participação de diversas comunidades polonesas de todo o país.

Portanto, se você é um amante da gastronomia e da cultura polonesa, fique atento às próximas informações sobre a festa, e prepare-se para uma experiência única e inesquecível!

Atenciosamente,

Festa Nacional da Czarnina 2023.

Divulgação; Assessoria de Imprensa

Áurea um pedaço da Polônia dentro do Brasil

veja as fotos clicandoq aqui.





Compartilhar:
| WhatsApp