Áurea adquire Escavadeira Hidráulica Nova.Áurea adquire Escavadeira Hidráulica Nova.

08/02/2018 Assessoria de Imprensa

Áurea adquire Escavadeira Hidráulica Nova.
No dia de hoje 08 de Fevereiro 2018 foi entregue ao Município de Áurea a Escavadeira Hidráulica sobre esteira nova (zero hora) ano e Modelo 2017 fabricação nacional cabine Fechada com ar condicionado modelo CX 180 C Marca CASE adquirida através de recursos do financiamento do Badesul.
As chaves foram entregues pelo motorista da empresa de transportes FG EXPRESS, ao Prefeito em Exercício Sr. Geraldo Golynski , Presidente da Câmara de Vereadores de Áurea Nelson Walchinski, Secretário da Fazenda Eloy Zavorski, e o Operador de máquinas Evandro Slussarek.
A máquina está Equipada com um sistema hidráulico avançado, as Escavadeiras Hidráulicas CX proporcionam a melhor relação entre potência e velocidade, aliado ao motor robusto que garante resposta imediata e flexibilidade. A grande força de escavação e alto torque de giro resultam em ciclos de trabalho mais rápidos, além da cabine espaçosa e confortável, ideal para longas jornadas de trabalho.
Com isso o complemento no parque de máquinas é de extrema importância beneficiando a comunidade Aureense e proporcionando também uma agilidade maior em serviços prestados.