28/06/2019 Assessoria de Imprensa

No dia 27 de Junho o Assessor de imprensa da Prefeitura Municipal de ÁureaLaior Baggio esteve na cidade de Três Palmeiras juntamente com os professores da Escola Agrícola de Áurea José MelitooSilvana SieslevskiMônica Carla Wrzesinski e Michel Dalbosco, também participaram do Evento alunos da Escola, onde participaram do III Seminário de Educação Fiscal E nota Fiscal Gaúcha e do Primeiro Festival de Paródia " Quero minha Nota Fiscal".
O evento foi realizado no Centro Municipal de Eventos.
Destacamos que o município de Áurea foi selecionado na primeira etapa entre às Sessenta e duas cidades e na etapa eliminatória onde teve apresentação frente aos jurados ficando em segundo lugar.
Parabenizamos aos alunos pela conquista, ao Professor de música e toda direção pelo esforço em incentivar aos alunos para participarem do evento.
Nota Fiscal Gaúcha