Retirada da estrutura da antiga garagem municipal para dar espaço à construção da nova sede da Prefeitura Municipal.Retirada da estrutura da antiga garagem municipal para dar espaço à construção da nova sede da Prefeitura Municipal.

30/05/2023 Assessoria de Imprensa

Nessa semana, a cidade de Áurea deu início a um importante projeto para a sua comunidade. A retirada da estrutura da antiga garagem municipal para dar espaço à construção da nova sede da Prefeitura Municipal.

A nova sede da prefeitura de Áurea será um espaço moderno e funcional, que irá atender às necessidades da administração pública e da população. O projeto foi pensado para oferecer um ambiente mais confortável e acessível para todos os cidadãos.

A retirada da estrutura da antiga garagem é uma etapa importante do processo de construção da nova sede da prefeitura. Essa etapa envolve a remoção de todo o material da garagem, como paredes, telhado e outros itens , para que o terreno fique livre para a construção da nova sede.

A construção da nova sede da prefeitura de Áurea é um projeto ambicioso, que visa melhorar a qualidade de vida da população. A nova sede irá oferecer um espaço mais amplo e moderno para a administração pública, além de proporcionar mais conforto e comodidade para os cidadãos que precisam dos serviços oferecidos pela prefeitura.

Com a retirada da estrutura da antiga garagem, a cidade de Áurea dá mais um passo em direção ao futuro. A construção da nova sede da prefeitura é um investimento importante para a cidade, que irá beneficiar toda a comunidade. A expectativa é que a obra seja concluída em breve, para que a nova sede da prefeitura possa ser inaugurada o mais rápido possível.