Grupo Folclórico Polonês AURESOVIA teve a honra de participar da 16ª Polfest InternacionalGrupo Folclórico Polonês AURESOVIA teve a honra de participar da 16ª Polfest Internacional

30/05/2023 Assessoria de Imprensa

Nos dias 27 e 28 de maio, o Grupo Folclórico Polonês AURESOVIA teve a honra de participar da 16ª Polfest Internacional, um evento que reúne grupos folclóricos de diversas partes do mundo para celebrar as tradições e a cultura.

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Áurea, o Grupo AURESOVIA apresentou suas mais variadas coreografias, trazendo um pouco da rica cultura polonesa para o público presente.

A Polônia é um país com uma história rica e diversificada, e isso se reflete em sua cultura. A música, a dança, a comida e a arte são elementos fundamentais da vida polonesa, e o Grupo AURESOVIA conseguiu transmitir isso com maestria em suas apresentações.

As coreografias apresentadas pelo grupo foram cuidadosamente selecionadas para mostrar a diversidade da cultura polonesa. Desde danças folclóricas tradicionais até coreografias modernas, o Grupo AURESOVIA conseguiu encantar o público com a sua habilidade e dedicação.

Além das apresentações, o evento também contou com diversas atividades culturais, como oficinas de dança e música, exposições de arte e gastronomia típica.

O Grupo AURESOVIA e a Prefeitura Municipal de Áurea estão de parabéns pela iniciativa e pelo sucesso da participação na Polfest Internacional. Que eventos como esse possam continuar a promover a cultura e a união mostrando a beleza e encanto do Grupo Folclórico Polonês AURESOVIA levando o nome da Cidade de Áurea a muitas pessoas.

Veja as fotos clicando aqui.