O meu trabalho é para proporcionar qualidade, segurança e satisfação aos motoristas no interior, com estradas de qualidade, destaca o Secretário Carlos.O meu trabalho é para proporcionar qualidade, segurança e satisfação aos motoristas no interior, com estradas de qualidade, destaca o Secretário Carlos.

14/04/2023 Assessoria de Imprensa

O meu trabalho é para dar qualidade, segurança e satisfação aos motoristas no interior, com estradas de qualidade, destaca o Secretário Carlos.

No dia 14 de abril o Prefeito Antonio Jorge Slussarek esteve com o Secretário Carlos vistoriando as obras feitas pelo interior, além das pontes o Prefeito destaca as melhorias em estradas que estão sendo feitas possibilitando um tráfego seguro e melhor deslocamento ainda mais nesse período de colheitas.

As estradas mais largas possibilitam que máquinas maiores se desloquem com mais facilidade, algo pela qual erá exigido pelos moradores do interior, além de dar mais visão em curvas, priorizando a segurança dos motoristas.

Clique no link e veja e veja o vídeo.