BAILE DA ERVA MATE DIVULGAÇÃO COM A PRESENÇA DAS SOBERANAS.BAILE DA ERVA MATE DIVULGAÇÃO COM A PRESENÇA DAS SOBERANAS.

30/03/2023 Assessoria de Imprensa

A prefeitura Municipal de Áurea colabora com a divulgação do Baile da Erva-mate e para divulgar este grandioso evento em alguns estabelecimentos que estão apoiando e patrocinando o evento a Corte Municipal se fez presente.

O baile da Erva Mate é tradicional na cidade de Áurea e faz uma referência e homenagem a quem produz o gostoso sabor do chimarrão, esse ano ao baile acontece no dia 22 de abril no centro de eventos da paróquia Nossa Senhora do Monte Claro em Áurea.

Os ingressos estão disponíveis com os integrantes do CTG Capa Preta de Áurea, e membros da rádio Polska informações pelo fone 54 991 70 80 96.