Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebe o Escritório Regional de Turismo.Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebe o Escritório Regional de Turismo.

09/03/2023 Assessoria de Imprensa

Na manhã de 9 de março de 2023 o prefeito Antonio Jorge Slussarek recebeu no gabinete Sra.Larissa Smaniotto

Secretária do Escritório Regional de Turismo e Turismóloga Sr. Luciano Magnabosco Representante Comercial da Cooperativa de Bens e Serviços do Norte Gaúcho CoopTurismo e a Sra. Maria Vanda Krepinski Groch CREDENOR/ URI, o tema da reunião foi turismo regional.

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek destacou que Áurea anualmente recebe turistas de toda parte do mundo e principalmente de Áurea, conhecida mundialmente pela sua cultura e pelo seu povo hospitaleiro.