DOAÇÕES PARA O HOSPITAL JOÃO PAULO II.DOAÇÕES PARA O HOSPITAL JOÃO PAULO II.

03/02/2023 Assessoria de Imprensa

No dia 3 de fevereiro o Vice-Prefeito e atual prefeito em exercício Alberto Roque Omizzolo esteve com o Secretário da Saúde Rudinei Rech fazendo a entrega ao Hospital João Paulo II de Pratos Térmicos Hospitalar em Inox!

A doação para a compra foi feita pela Sra. Eva Sychocki e afesta realizada em prol ao Hospital João Paulo II na comunidade de Linha Sete Campinas Áurea representada no ato pelo Sr. Luiz Prichoa

Essa importante doação em dinheiro resultou na compra de um item muito importante pela qual mantém a comida ainda mais tempo conservada na temperatura necessária.

A colaboração da Comunidade em doações faz muito a diferença e colabora ainda mais com o hospital.

Em suas palavras o prefeito em exercício agradeceu a colaboração pela qual é de extrema importância a todos pela qual necessitarem.