Nota Fiscal Gaúcha traz benefícios a população.Nota Fiscal Gaúcha traz benefícios a população.

09/01/2023 Assessoria de Imprensa

Com o dinheiro da nota fiscal gaúcha foram adquiridos dois aparelhos de  Ar - condicionado para o Hospital João Paulo II.

Mais uma vez o trabalho conjunto das empresas, munícipes e divulgação pela parte da prefeitura Municipal resultou em qualidade voltada a população.

No posto de atendimento de medicamentos e mais um quarto ganharam qualidade, ainda mais nesses dias quentes onde a necessidade foi suprida graças ao dinheiro que voltou no Programa nota fiscal gaucha.

O bom trabalho desenvolvido pelo secretário Rudinei Rech a frente do Hospital João Paulo II, é fundamental tanto para a compra de bens de extrema necessidade quanto para o bom desempenho de atividades que atendam, nossa População.

O nosso agradecimento é do fundo do coração a todos que sempre solicitam para colocar o CPF na nota, ações como estas ajudam muito a Unidade Básica de Saúde e ao Hospital João Pualo II.