REUNIÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO CONSTANTE DA CULTURA EM ÁUREA.REUNIÃO DE APOIO AO DESENVOLVIMENTO CONSTANTE DA CULTURA EM ÁUREA.

03/01/2023 Assessoria de Imprensa

No dia 3 de janeiro de 2023 o Prefeito Antonio Jorge Slussarek recebeu em seu gabinete a Presidente do Grupo Folclórico Polonês Auresovia Sra Angela Olczevsk o Professor de danças Sr. Rafael Biesiak, e o Secretário da Assistência Social Sr.Elton Ruschel.

Entre os assuntos tratados a renovação de contrato junto a Prefeitura, para que o Sr. Rafael continue ministrando aulas ao Grupo.

A vinda do Grupo da Polônia de Canto e Dança da Universidade Politécnica de Varsóvia - Zespół Pieśni i Tańca Politechniki Warszawskiej aqui na cidade de Áurea com apoio da Prefeitura Municipal.

A vinda do Professor de danças polonesas diretamente da Polônia nos próximos meses para Áurea, para aperfeiçoar ainda mais as danças dos Alunos do Grupo.

O Poder Executivo é uma base forte no desenvolvimento constante da Cultura Polonesa em nossa Cidade e o apoio permanente para que isso continue, é o trabalho com ações que desenvolvemos para que Áurea continue sendo um ponto de referência a todos que pela qual mantém viva a Cultura em nossa Cidade.