Áurea passa a ter vídeo monitoramento.Áurea passa a ter vídeo monitoramento.

26/12/2022 Assessoria de Imprensa

Com um projeto desenvolvido pela brigada Militar e o poder público municipal de Áurea, o Município passa a ter cercamemnto eletrônico, que consiste em monitorar as entradas e saídas da cidade, são três câmeras que estão sendo instaladas, uma localizada na saída para centenário perto da UBS, outra na estrada velha a erechim, e outra no pórtico do asfalto na saída do município, assim proporcionando mais segurança a nossa população monitorando quem entra e sai da cidade, o sistema será interligado com a brigada Militar. Para o próximo ano serão colocadas mais duas na saída para gaurama e outra na saída para o lajeado leão, segurança para a população e uma das preocupações do poder público municipal de Áurea.

Veja as fotos Clique aqui.