Escolha das Soberanas 2022/2023 e Baile com Banda Calmon em comemoração aos 35 anos de Áurea.Escolha das Soberanas 2022/2023 e Baile com Banda Calmon em comemoração aos 35 anos de Áurea.

30/11/2022 Assessoria de Imprensa

Um evento especial aconteceu na noite de 26 de novembro em Áurea.

Escolha das soberanas 2022

Por Natiele Dias Torres

Jornal Bom dia
Foto Divulgação

Como parte das comemorações dos 35 anos de Áurea, na noite do último sábado (26) a escolha das soberanas para 2023/2024. A escolha aconteceu no Centro de Eventos da Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro. Ao todo sete candidatas participaram do concurso e passaram por provas de vídeo, escrita e de passarela.

A comissão julgadora foi composta por personalidades conhecidas das passarelas, a Miss Rio Grande do Sul Latina 2020 Luciana Silva, Mister Erechim Gabriel da Rosa, Rainha da Frinape 2022 Nathália Spagnol, Miss Santa Catarina Marcy e xxxxx

As escolhidas foram: rainha Eduarda Alice e princesas Kassieli Sychoski e Roberta Stempkowski. As três receberam a faixa das mãos da antiga corte, a rainha Daiana Vescovi e as princesas Micheli De Abreu e Andressa Tiburski.

Para a nova rainha Eduarda, representar Áurea pelos próximos dois anos é motivo de alegria, “é uma honra muito grande! Eu estou muito feliz e realizada em poder usar o meu nome minha imagem para representar a cidade que tenho muito orgulho”, expressa. Eduarda conta que o processo de preparação foi muito enriquedor, não só para ela, mas também para todas as candidatas. “O processo até o dia da escolha foi de muito aprendizado, as candidatas conheceram melhor a história do município e agregar conhecimentos”, frisa.

A rainha ainda relata a emoção que sentiu ao saber que havia sido a escolhida para o reinado, “no momento que chamaram meu nome fiquei muito emocionada e muito feliz. Fiquei muito orgulhosa em poder assumir essa nova responsabilidade e poder representar o município”.

Agora, inicia uma jornada em que Eduarda, Kassieli e Roberta tem a caneta nas mãos para escrever sua história nas páginas de Áurea. “Eu espero que esses dois anos de corte sejam muito proveitosos. Que tanto eu como as princesas possamos adquirir muitos conhecimentos com essa nova experiência que com certeza será inesquecível! Espero que possamos representar o nosso município da melhor forma possível, com simpatia, simplicidade, carisma e dedicação com esse novo compromisso com a corte”, finaliza a rainha.

A noite contou com a presença do prefeito Antonio Jorge Slussarek, autoridades municipais e população. A partir das 23h o baile foi embalado pela banda Calmon.

Clique aqui para ver cada detalhe do evento.