A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁUREA PARABENIZA A TODOS OS AVÓS POR ESTA DATA MUITO ESPECIAL.A PREFEITURA MUNICIPAL DE ÁUREA PARABENIZA A TODOS OS AVÓS POR ESTA DATA MUITO ESPECIAL.

26/07/2022 Assessoria de Imprensa

Os avós criam memórias que o coração guarda para sempre! São sinônimos de amor, cuidado, ternura e sabedoria, que acalentam o coração dos netos apenas com o olhar.

Avós se tornam pais duas vezes! A casa pode ser pequena, mas se transforma em um verdadeiro parque de diversões na presença dos netos, porque na casa da vovó e do vovô o amor dobra, a felicidade dobra e o coração dobra: para sempre caber mais gente.

Parabéns a todos os avós!!

“Ser avós é plantar os frutos de nossas conquistas e fazer a colheita, apreciando a beleza da forma mais amorosa que o coração pode oferecer de forma duplicada” (Jader Amadi).