FESTA NACIONAL DA CZARNINA 2022FESTA NACIONAL DA CZARNINA 2022

06/06/2022 Assessoria de Imprensa

Mais uma vez a Festa Nacional da Czarnina 2022 foi um sucesso graças a grande equipe pela qual trabalhou incansavelmente até final da Festa. Foram dias de trabalho tudo para deixar o evento da melhor forma possível sem erros.

O evento contou com Patrocínio dos Bancos Banrisul, Banco Cresol, Banco Sicredi, e apoio das Empresas Alfa e Olfar.

Além da Cobertura do jornal e Tv Bom Dia, TVP Polonia, Rádio Gaurama e Rádio Polska.

Um grande número de pessoas presentes superando expectativas para o jantar de presenças além de muitas pessoas vieram após o jantar para o Baile.

A transmissão foi toda ao vivo pela excelente equipe da TV E JORNAL BOM DIA, um trabalho maravilhoso, o evento contou com qualidade em internet sendo possível seu acesso  através da ‘internet’ da GL Fibras, a parte  visual contou com telão de última geração da Empresa Top Formaturas e total seguranças  no evento da Empresa R ZANANDREA MONITORAMENTOS ME, proporcionando um serviço de portaria e segurança impecável.

O Sucesso só foi possível graças a união de um grupo onde o bem maior é Áurea e sua Cultura.

Festa Nacional da CZARNINA 2022, realização Prefeitura Municipal de Áurea.