Assessor de Imprensa e Assessor administrativo participam do I Seminário de Boas Práticas de Educação Fiscal e nota Fiscal Gaúcha - Vista Gaúcha no dia 4 de maio.Assessor de Imprensa e Assessor administrativo participam do I Seminário de Boas Práticas de Educação Fiscal e nota Fiscal Gaúcha - Vista Gaúcha no dia 4 de maio.

05/05/2022 Assessoria de Imprensa

Aconteceu no dia 4 de maio o I Seminário regional de boas práticas de educação fiscal e nota fiscal gaúcha na cidade de Vista Gaúcha RS, entre as programações estava a Palestra com o tema Nota Fiscal Gaúcha.

O Palestrante pela parte da manhã foi Rogério Biondo, tendo como Tema apresentação de Boas Práticas em Educação Fiscal do Município e da Região.

Pela parte da tarde a Palestra com o tema Educação Fiscal, o Palestrante foi Joaquim Henrique john de Oliveira Delegado da 9° DRE em Santo Angêlo. Além disso, houve apresentação de boas práticas em Educação Fiscal do Município e da Região.

Esteve Presente neste Seminário o Assessor de Imprensa do município e Áurea Sr. Laior Baggio e o Servidor Municipal (Tesoureiro) Sr. Alexandre Zonin Pereira.

O Assessor de Imprensa Sr. Laior Baggio é responsável pela divulgação e auxilia as pessoas ao cadastramento das pessoas junto ao Programa, com auxílio do Setor de tributos. Pela sua participação junto a vários seminários e ações desenvolvidas em Áurea foi proporcionado aumentar à vinda de recursos através da arrecadação da Nota Fiscal Gaúcha com isso mais investimento em aquisições foram feitas na Saúde.

Os munícipes têm papel fundamental também com a contribuição da vinda de equipamentos quando pedem para colocar na Nota O CPF isso colabora com o nosso Município.

Nota Fiscal Gaúcha você ganha, nosso Município se desenvolve ainda mais, e nossa Cidade cada vez fica melhor.