ÁUREA É CONTEMPLADA COM ESCAVADEIRA HIDRÁULICAÁUREA É CONTEMPLADA COM ESCAVADEIRA HIDRÁULICA

30/03/2022 Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek, Secretário da Agricultura Renato e Secretário de Obras Carlos participaram de evento no Parque Assis Brasil em Porto Alegre na manhã de 30 de março, onde Áurea foi contemplada através de indicação do Deputado Federal Maurício Dziedricki de uma Escavadeira Hidráulica.

O investimento é do Governo do Estado com a Bancada Gaúcha.

O trabalho feito pelo prefeito Antonio Jorge Slussarek com a indicação do Deputado federal resultará em benefício diretamente as Secretarias de Obras e Agricultura facilitando trabalhos e também serviços solicitados pelos munícipes.

A mesma está para chegar em nosso Município em 7 de abril e logo estará a campo realizando trabalhos.

A importância de estar recebendo mais equipamentos é a continuação de trabalhos solicitados pelos nossos munícipes, com máquinas moderna que ajudam a desenvolver ainda mais os trabalhos realizados pelas secretarias.

Está máquina vem se juntar as máquinas já adquiridas em nossa administração, agora contando com duas Escavadeiras Hidráulicas modernas que farão muito mais diferença na realização nos trabalhos.