ADOLESCENTES DE ÁUREA VIAJAM PARA POLÔNIAADOLESCENTES DE ÁUREA VIAJAM PARA POLÔNIA

04/08/2018 Assessoria de Imprensa

O Ônibus do Município de Áurea levou os adolescentes até o aeroporto internacional Salgado Filho de Porto Alegre, doze jovens de origem polonesa embarcaram no avião da Companhia gol, com parada em São Paulo e posteriormente a Polônia.

A Prefeitura Municipal de Áurea Juntamente com a Braspol de Áurea trabalha fortemente na Cultura Polonesa, enviando jovens todo Ano para um Intercâmbio de Cultura, conhecimento, e aprendizado.

O trabalho em Áurea de Aprendizagem da Língua Polonesa é ensinada pelo Professor Artêmio Modtkowski é uma das etapas para a viagem à Polônia.
Neste Grupo que foram no dia de hoje 04 de Agosto de 2018 está como monitora e coordenadora do Grupo a Angela Olczevski.