Vice Prefeito de Áurea Alberto Roque Omizzolo Assume o ExecutivoVice Prefeito de Áurea Alberto Roque Omizzolo Assume o Executivo

01/02/2022 Assessoria de Imprensa

Vice-prefeito Alberto Roque Omizzolo assume a prefeitura de Áurea durante férias do prefeito Antonio Jorge Slussarek que deve se afastar por 30 dias, a partir dessa terça-feira dia 1 de fevereiro.

Durante a transmissão de cargo, o prefeito Antonio Jorge Slussarek fez um agradecimento aos secretários municipais pelo apoio e excelente trabalho que vêm executando em prol do Município. Enfatizou os desafios enfrentados em 2021, especialmente na área da saúde, devido à pandemia de Covid-19. Agradeceu aos servidores municipais que atuam de forma eficiente para atender a população. Ao final de seu pronunciamento, disse que espera o apoio e empenho dos secretários municipais e servidores durante o período de seu afastamento, auxiliando no que for possível o vice-prefeito Alberto Roque Omizzolo.