viagem a Porto Alegre dia 1 de Dezembro.viagem a Porto Alegre dia 1 de Dezembro.

02/12/2021 Assessoria de Imprensa

Prefeito Antonio Jorge Slussarek, Servidores Municipais, e também vereadores Milton Omizzolo, e Geraldino Grzegozeski cumprem agenda em Porto Alegre no dia 1 dezembro, tendo como foco o desenvolvimento e bem-estar da nossa Cidade a agenda foi na Secretaria de Articulação e apoio aos municípios, onde foram tratados como principal tema da reunião o projeto de pavimentação em parceria com municípios, buscando com isso melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida para os munícipes de Áurea e quem nos visita fortalecendo o desenvolvimento da nossa Cidade, os mesmos foram recebidos pelo assessor da Secretaria Guilherme que conduziu os trabalhos.