Cultura em Busca de recursos.Cultura em Busca de recursos.

05/10/2021 Assessoria de Imprensa

O prefeito Antonio Jorge Slussarek com a Irmã Isa Carolina Popoaski, o Presidente da Braspol de Áurea Sr. Arlindo Waczuk, as arquitetas Gisele Tomkiel e Caroline Slussarek, participaram de uma importante reunião onde contou com a presença de autoridades internacionais da Polônia, Sra. Magda Witan, Vice-Diretora Relações Internacionais do Ministério da Educação e Ciências da República da Polônia, Sr. Piotr Nowotniak, Assessor para Investimentos e Infraestrutura do Departamento de Cooperação com os poloneses e a Imigração polonesa no Exterior. Sr. Zbigniew Ciosek, Vice-Diretor – do Departamento de Cooperação com os poloneses e a Imigração polonesa no Exterior do Ministério das Relações Exteriores da República da Polônia,Sra. Aleksandra Kucy, Vice- Diretora - do Departamento de Cooperação com os poloneses e a Imigração Polonesa no Exterior do Ministério das Relações Exteriores da República da Polônia, Sra. Marta Olkowska, Cônsul Geral — Cônsul Geral da República da Polônia em Curitiba.

O tema da reunião foi a busca de recursos para o fortalecimento de ações que visam beneficiar a toda a população e alavancar ainda mais o incentivo para que nossa Cultura e tradições se mantenham vivas pelo qual é objetivo da administração municipal.