INAUGURAÇÃO DA FARMACIA SOLIDARE EM ÁUREA.INAUGURAÇÃO DA FARMACIA SOLIDARE EM ÁUREA.

17/09/2021 Assessoria de Imprensa

No dia 17 de setembro às 11h foi inaugurada a Farmácia Solidare, um projeto que visa recolher medicamentos que ainda estão em estado de utilização doados pela população, Projeto este da Deputada Fran Somenzi, do Partido dos Republicanos e solicitado para implantação pelo partido Republicanos de Áurea.

A inauguração contou com a presença do Prefeito Antonio Jorge Slussarek, Secretário da Saúde Gilson Martovicz, Secretária da Assistencia Social/ Cras, Sra Daniela Spica Sawicki, Diretor do hospital João Paulo II Sr, Rudinei Rech, médicos da Unidade Básica de Saúde Sr. Wesley Nazzari II, e Dra, Gabriela Benetti Manfredini, Farmacêutica e Vereadora Sra. Vanja Fronza, Funcionários da Unidade Básica e do Hospital, presença dos Representantes do Partido Republicanos Sra. Elaine Rodrigues, Tiago Dalagnol, Lourenço Rodrigues, Franciele Zaleski, Marcia Márcia Habas, contando também com a presença da Deputada Estadual Fran Somenzi, (Republicanos) Deputado Federal Carlos Gomes (Republicanos) Assessor, Elves Palkewich e vereador Geraldino Grzegozeski.

Em seu discurso o Prefeito salienta a importância pela qual esta farmácia vem para Áurea, além de agradecer a Deputada pelo projeto, na oportunidade o prefeito reassume o compromisso que Áurea tem com o Deputado Carlos Gomes visando o quanto já foram investidos em nossa Saúde pela ajuda do mesmo.

Na oportunidade foi visitado o Hospital João Paulo II e a Unidade Básica de Saúde.