Secretaria de Obras para suas atividades por falta de dotação orçamentária.Secretaria de Obras para suas atividades por falta de dotação orçamentária.

30/08/2021 Assessoria de Imprensa

Na manhã desta segunda-feira o município de Áurea, paralisa as atividades junto a secretária de obras do município.

O motivo da paralisação e a falta de

dotação orçamentária para manutenção da secretaria, (falta de redirecionamento de dinheiro para aquelas rubricas necessárias.)

Salientando que o município tem o dinheiro no caixa na prefeitura e precisa fazer a suplementação a qual deve passar pela câmara de vereadores.

O projeto de lei número 50/2021 foi encaminhado no início de agosto ao legislativo municipal para suplementação dos recursos, mas até o momento não foi apreciado

Assim durante os próximos dias demais secretarias poderão paralisar suas atividades, bem com possivelmente até suspensão de contratos de serviços médicos junta a secretaria de saúde.

Educação e transporte também poderão paralisar atividades.

ão gostaríamos de tomar está atitude, nunca na história de Áurea aconteceu uma situação como está, de ter o dinheiro em caixa e por falta de colocar em pauta e discutir os projetos o município precisa parar.

E lamentável a população ser penalizada desta forma.

Peço desculpa em nome do executivo, mas ações como está precisam ser tomadas para que o executivo não seja penalizado pelo tribunal de conta e demais órgãos que nos fiscalizam.

Deixar Claro que fazemos e cumprimos a leis e a transparência na administração pública.