Início de Trabalhos 2021/2024Início de Trabalhos 2021/2024

04/01/2021 Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 04 de Janeiro o Prefeito atual e reeleito Sr. Antonio Jorge Slussarek, Juntamente com o Vice Sr. Alberto Roque Omizzolo estiveram visitando as Secretarias desejando um bom ano de 2021 e colocando sua meta de trabalho para os próximos anos de gestão 2021/2024, em sua fala o Prefeito Antonio Jorge Slussarek destacou o trabalho que foi realizado na gestão passada sem diferenças sendo assim como será feito na atual gestão ouvindo as demandas da População, assim por sua vez o Vice Prefeito Alberto Roque Omizzolo solicitou à todos que o trabalho seja feito para o bem do povo de Áurea, visando assim um comprometimento de sua parte para servir da melhor forma à toda a comunidade Aureense.