Dois grandes investimentos que beneficiam ainda mais a População Aureense.Dois grandes investimentos que beneficiam ainda mais a População Aureense.

20/03/2018 Assessoria de Imprensa

Nesta manhã do dia 20 de Março de 2018, observamos à importância pela qual foi feita a compra do Trator de Esteira e da Draga Giratória, ambas criticadas por alguns vereadores e Ex-vereadores, quanto á aquisição destes equipamentos pelos quais não queriam tal investimento em nosso município, a preocupação em obter duas grandes máquinas para o nosso Município resulta em trabalho de qualidade e agilidade, podendo assim se fazer mais, em pouco tempo,beneficiando mais pessoas que necessitam.
O primeiro trabalho realizado pelo trator de esteira iniciou- se nesta manhã do dia 20 de Março na propriedade do Senhor Antônio Samujeden, uma terraplanagem, onde no momento ainda está sendo realizado e que vai contar com grande investimento do proprietário no setor leiteiro e de corte, o trabalho do trator de esteira nesta obra esta deixando a qualidade do Serviço muito mais perfeita e reduzindo assim o tempo de trabalho, complementando o trabalho a nova draga foi para agilizar o tempo.
Dois grandes investimentos que beneficiam ainda mais a População Aureense.