Energia SolarEnergia Solar

19/06/2020 Assessoria de Imprensa

O Hospital João Paulo II de Áurea, um centro de referência em qualidade, atendimento e procedimentos que temos na Cidade de Áurea, onde Profissionais tratam os munícipes como família.
Destaco neste momento o empenho e a dedicação da administração em manter cada vez melhor o atendimento com diminuição de gastos, juntamente com o Secretario Gilson, o Diretor Rudinei Reche, o Prefeito Antonio Jorge Slussarek e toda a equipe de saúde buscando uma maneira de diminuir custos foi pensando em solicitar junto a Empresa CPFL Energia, que o nosso Hospital Fosse contemplado na colocação de placas solares para a geração de Energia.
Através desse pedido e do empenho em diminuir custos e investir em mais qualidade aos munícipes hoje estamos trazendo a todos através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Áurea em primeira mão essa ótima notícia.
Futuramente o Hospital joão Paulo II desfrutará de Energia de consumo a custo zero reduzindo um grande custo mensal, anteriormente já foram trocadas as lampadas todas por led, agora a instalação de placas solares fará que a economia seja ainda maior e com isso mais investimento será aplicado ao Hospital que é de cada Áureense.
A empresa Cavagni fará no primeiro momento a montagem da estrutura das mesmas e na sequência outra empresa fará
a colocação das placas.
Um investimento de mais de R$ 250,000,00 reais a custo zero para o poder municipal tudo graças a boa vontade de trabalhar para o bem da nossa População.
Estiveram presentes na recepção o Senhor Rudinei Reche e o Senhor Delcio Rebiski Farina, para coordenar o processo na instalação.