Mais uma importante máquina complementa o parque de máquinas, e garante mais qualidade nos trabalhos.Mais uma importante máquina complementa o parque de máquinas, e garante mais qualidade nos trabalhos.

08/03/2018 Assessoria de Imprensa

Um dia mais que especial no dia de hoje 08 de Março de 2018, além do dia Internacional da Mulher que marca uma data mais que especial, hoje também a cidade de Áurea ganha um presente , para complementar o parque de máquinas e dar mais qualidade nos trabalho foi entregue hoje o trator de Esteira, komatsu 51ex.
A finalidade desta máquina é de servir para trabalhos pesados em áreas de difícil acesso e é usado principalmente para terraplanagem, escavação e ajudar no reboque de outras máquinas. Alguns de seus usos são: Arar a terra, empurrar material solto, nivelamento, escavações em linha reta, camada de terra e superfície de compactação prolongado, empilhar materiais, formar aterros, rebocar cargas pesadas ou outras máquinas, etc.
Essa aquisição marca uma grande conquista para os Aureenses, onde servirá para todos que necessitarem, a preocupação da administração Municipal 2017/2020 é diretamente em buscar soluções para garantir mais qualidade e agilidade nos trabalhos, complementando ainda mais o parque de máquinas, esta máquina foi adquirida através de financiamento do Badesul.

Já neste ano o investimento em nosso Município pela Adm. 2017/2020 passam de um milhão, e ainda muito mais vem por ai.
Estiveram presente na entrega da máquina O E xelentissmo Senhor Prefeito Antonio Jorge Slussarek. Vice Prefeito Senhor Geraldo Golynski,o Presidente da Câmara de Vereadores Senhor Nelson Egídio Walchinski, o Secretário da Administração Eloy Zavorski,Secretário da Agricultura Renato Kujawinski os operadores de máquinas da Secretaria de Obras Waldir Mikolaiczik, Mauro Leopoldo Felichak, O Sr. Leopoldo Stankievicz, e Consultor Externo de Vendas Sr. Andrei Daenecke.