O Prefeito Antonio Jorge Slussarek retornou das férias e reassumiu a Prefeitura de Áurea nesta Segunda Feira, dia 09 de Março. O cargo estava sendo interinamente exercido pelo Vice-Prefeito Geraldo Golynski.O Prefeito Antonio Jorge Slussarek retornou das férias e reassumiu a Prefeitura de Áurea nesta Segunda Feira, dia 09 de Março. O cargo estava sendo interinamente exercido pelo Vice-Prefeito Geraldo Golynski.

09/03/2020 Assessoria de Imprensa

O Prefeito Antonio Jorge Slussarek retornou das férias e reassumiu a Prefeitura de Áurea nesta Segunda Feira, dia 09 de Março. O cargo estava sendo interinamente exercido pelo Vice-Prefeito Geraldo Golynski.

Depois de 10 dias de férias, o Prefeito ressaltou que volta com muita motivação à frente do Executivo Municipal. “Nossa principal preocupação é atender bem a população. Estamos aqui para cuidar da nossa cidade e, consequentemente, cuidar das pessoas. Reforço ainda à importância de focar no trabalho, independente das dificuldades que surgem. Estamos firmes na evolução do governo e da cidade, pois é indiscutível que estamos desempenhando uma gestão com muitas conquistas. Nosso objetivo é desempenhar um excelente governo e não vamos parar”, salientou Antonio Jorge Slussarek