Destacamos no dia 16 de Outubro a Viagem da Secretária de Educação à Brasília.Destacamos no dia 16 de Outubro a Viagem da Secretária de Educação à Brasília.

16/10/2019 Assessoria de Imprensa

Destacamos no dia de Hoje a Viagem da Secretária de Educação à Brasília.🍀💞❤️🙏
Decorrente a muitos cortes e diminuição de recursos, a Secretária de Educação Leise Olszewski Pomagerski utilizou de recursos próprios para bancar viagem e diárias, além disso os resultados da viagem são positivos, pois Deputados comprometidos com a Cidade de Áurea como é o caso do Deputado Federal Carlos Gomes são positivos.
O Deputado Federal Carlos Gomes recebeu em seu gabinete a Secretaria de Educação Leise Olszewski Pomagerski e a Senhora Sra. Teresinha Poletti onde mais uma vez mostra que Áurea é prioridade em seu mandato e ajuda para as Cidade destinando assim um valor R$ 369 mil para Saúde.
É com muita alegria que a Secretária de Educação Leise Olszewski Pomagerski nos passa essa informação e destaca:
-"O recurso para a Saúde é muito bem vindo, pois garante a qualidade do atendimento no nosso Hospital João Paulo II, que é de fundamental importância para o Município de Áurea e para os Aureenses, ficamos felizes pelo resultado e nosso agradecimento ao Deputado Carlos Gomes, Áurea agradece." 🍀🍀🙏