Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios 2019.Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios 2019.

19/09/2019 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Áurea recebeu nesta Quinta Feira, 19 de setembro, o Selo de Regularidade e Responsabilidade no Pagamento dos Precatórios 2019. A honraria foi concedida pelo Poder Judiciário, Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. O certificado foi assinado pelo Desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, Presidente do Tribunal de Justiça Gaúcho.
Conforme o Prefeito Antonio Jorge Slussarek a honraria concedida pelo Tribunal chancela o trabalho louvável que é executado pela Administração Municipal.
“Estamos honrados em receber o selo de reconhecimento. É um trabalho que também demonstra a competência de todos da administração no controle e na programação dos pagamentos”.